Prefeitura de Castanhal-PA terá concurso público em 2024

No concurso de Castanhal-PA, haverá oportunidades para todos os níveis de escolaridade

A Prefeitura Municipal de Castanhal, no estado de Pará, anunciou a realização de concurso público para o preenchimento de cerca de 373 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Para a realização do certame, a Prefeitura contratou o CETAP – CENTRO DE EXTENSÃO, TREINAMENTO E APERFEIÇOAMENTO PROFISSIONAL LTDA por meio da Concorrência SRP Nº 007/2023. O CETAP será responsável pela elaboração e execução do concurso, incluindo o recebimento de inscrições e a aplicação das provas.


Notícia atualizada: Prefeitura de Castanhal-PA lança concurso para 1.181 vagas

Os cargos previstos são os seguintes:

NÍVEL FUNDAMENTAL – Ajudante de Mecânico, Braçal, Capataz, Merendeira, Pintor, Mecânico I, Cuidador, Zelador, Borracheiro, Encanador, Eletricista, Pedreiro, Soldador, Operador de Máquinas Leves, Carpinteiro, Auxiliar de Almoxarife, Servente, Auxiliar de Administração e Auxiliar de Operador.

NÍVEL MÉDIO – Técnico em Enfermagem, Técnico em Agropecuária, Topógrafo, Operador de Máquinas Pesadas, Motorista, Músico, Fiscal de Obras, Agente Administrativo, Mecânico e Desenhista Técnico.

NÍVEL SUPERIOR – Auditor Fiscal de Receitas Municipais, Advogado, Arquiteto, Bibliotecário, Sociólogo, Engenheiro Sanitário, Geólogo, Professor de Educação Física, Tecnólogo em Informática, Psicólogo, Engenheiro Ambiental, Contador, Assistente Social, Médico Veterinário, Administrador, Nutricionista, Pedagogo, Fisioterapeuta, Engenheiro Florestal, Engenheiro Elétrico, Engenheiro Civil e Economista.

Os interessados poderão se inscrever pela internet em breve, através do site da banca organizadora – www.cetapnet.com.br.

É importante ressaltar que a quantidade de vagas e cargos está sujeita a eventuais alterações até a publicação do edital de regulamentação do concurso público.

Para se manter atualizado sobre todas as informações referentes ao concurso Castanhal-PA 2023, nos acompanhe no Instagram @confiraconcursos.oficial. Dessa forma, você não perderá nenhuma novidade importante.

Atualizado 1 mês atrás