Concursos Centro-Oeste 2015 / 2016

Confira lista de Concursos Públicos com inscrições abertas na região Centro-Oeste do Brasil.

CISCN (MT) abre processo seletivo 01/2017

O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Centro Norte do Estado de Mato Grosso - CISCN publicou o edital de processo seletivo simplificado N.º 001/2017, para o provimento de 49 vagas, em cargos de níveis alfabetizado, médio e superior.

Leia mais »

CORESS (MT) promove processo seletivo 01/2017

Com a finalidade de preencher quatro vagas, o Consórcio Regional de Saúde Sul do Estado do Mato Grosso (CORESS-MT) lançou o processo seletivo Nº 001/2017, com a organização da empresa W2 AUDITORES E CONSULTORES.

Leia mais »

Prefeitura de Matupá (MT) abre concurso com 82 vagas

A Prefeitura Municipal de Matupá, no Mato Grosso, lançou o edital de regulamentação do concurso público Nº 001/2017, para o preenchimento de vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior. A responsabilidade técnico administrativa do concurso será executada pela empresa Master Z Assessoria e Consultoria Ltda – ME.

Leia mais »

Prefeitura de Castanheira (MT) abre 14 vagas em processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Castanheira, no Mato Grosso, está promovendo o processo seletivo simplificado Nº 01/2017, para provimento de pessoal nos cargos de Apoio Educacional de Desenvolvimento Infantil e Apoio Administrativo Educacional a fim de suprir vagas existentes na Rede Municipal de Ensino.

Leia mais »

Concurso CAESB 2017 – Analista de Suporte

A CAESB - Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal anunciou a abertura de concurso público 01/2017, para o provimento de vagas no cargo Analista de Suporte ao Negócio - ASN (Medicina do Trabalho). O salário admissional é de R$ 7.727, 34.

Leia mais »

Ribas do Rio Pardo (MS) abre processo seletivo 01/2017

O Município de Ribas do Rio Pardo, no Estado do Mato Grosso do Sul, torna público a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Público Simplificado 01/2017, para atender à necessidade temporária de interesse público, por tempo determinado, à manutenção de serviços essenciais da municipalidade.

Leia mais »