Concursos Tocantins 2016 / 2017

Tocantins – Acompanhe informações de concursos públicos realizados, previstos e abertos para vagas nos quadros de cargos de órgãos municipais e estaduais. Fique informado sobre editais, vagas, provas e gabaritos.

Câmara de Pedro Afonso (TO) abre concurso para 09 vagas

A Câmara Municipal de Pedro Afonso, em Tocantins, torna público a realização de Concurso Público N° 001/2017, para provimento de 09 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. O concurso será executado pelo ICAP – Instituto de Capacitação, Assessoria e Pesquisa.

Leia mais »

São Félix do Tocantins (TO) realiza concurso para 100 vagas

A Prefeitura Municipal de São Félix do Tocantins, Estado do Tocantins, anunciou na última semana, através do Diário Oficial, a realização de Concurso Público Nº 01/2017, para seleção de candidatos às vagas dos cargos de provimento efetivo do Quadro de Servidores Públicos o Poder Executivo.

Leia mais »

TRE-TO abre concurso com 10 vagas de Analista e Técnico

O Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO), com a finalidade de preencher 10 vagas, lançou o edital do concurso público Nº 01/2017. O concurso público será executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). São cinco vagas de Técnico Judiciário e mais cinco para Analista Judiciário.

Leia mais »

Edital concurso público do TRE-TO 2017

Saiu o edital de regulamentação do concurso público do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO), com oferta de 10 oportunidades, distribuídas entre as funções de Analista Judiciário e Técnico Judiciário. O salário mensal será de R$ 6.376,41 e R$ 10.461,90.

Leia mais »

Câmara de Paraíso do Tocantins abre concurso com 10 vagas

A Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins, no Tocantins, está promovendo o concurso público N° 001/2017, com o objetivo de prover 10 vagas, em cargos de níveis fundamental e médio. O certame será executado pelo ICAP - Instituto de Capacitação, Assessoria e Pesquisa.

Leia mais »

Prefeitura de Palmas-TO abre 10 vagas de monitores

A Prefeitura Municipal de Palmas, no Tocantins, lançou o edital de abertura de processo seletivo n.º 003/2017, destinado a selecionar 10 estudantes para atuarem, como: monitores nas 10 unidades escolares beneficiadas durante a execução do Projeto Coquelino, sendo de caráter classificatório e eliminatório.

Leia mais »

Prefeitura de Palmas (TO) promove processo seletivo 01/2017

A Prefeitura de Palmas, Estado do Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, lançou edital de seleção pública simplificada 001/2017, para contratação de prestadores de serviços para atender a gestão do Cadastro Único e Programa Bolsa Família.

Leia mais »