Concurso Assistente Social 2016 /2017

Assistente Social - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

Prefeitura de Getúlio Vargas (RS) abre concurso com 40 vagas

A Prefeitura do Município de Getúlio Vargas, no Rio Grande do Sul, torna público que realizará Concurso Público Nº 001/2017, sob o regime Estatutário, para cargos efetivos, do quadro geral dos servidores da Prefeitura Municipal, com a execução técnico-administrativa da OBJETIVA CONCURSOS LTDA.

Leia mais »

Prefeitura de Tigrinhos (SC) abre concursos para 19 vagas

A Prefeitura do Município de Tigrinhos, Estado de Santa Catarina, está promovendo o Concurso Público Nº 001/2017 e o Processo Seletivo Nº 002/2017, para preenchimento de um total de 19 vagas de provimento efetivo e de emprego público de categorias funcionais constantes nos Quadros de Pessoal.

Leia mais »

Prefeitura de Floraí (PR) abre concurso para 12 vagas

A Prefeitura do Município de Floraí, Estado do Paraná, torna pública a realização de Concurso Público Nº 01/2017, sob o regime estatutário, para o provimento de 12 vagas do seu quadro de pessoal. O concurso público será executado pela Fundação de Apoio à UNESPAR – Campus de Paranavaí.

Leia mais »

LEMEPREV (SP) abre concurso com 12 vagas

O Regime Próprio de Previdência do Município de Leme - LEMEPREV, Estado de São Paulo, está promovendo o concurso público 001/2017, para o preenchimento de 12 vagas, distribuídas entre cargos de níveis de escolaridade fundamental, médio e fundamental.

Leia mais »

Prefeitura de Itapuí-SP lança concurso para 26 vagas

No estado de São Paulo, a Prefeitura Municipal de Itapuí também está promovendo o concurso público Nº 001/2017, com vistas ao preenchimento de 26 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Leia mais »

Prefeitura de São Bernardo (MA) abre concurso com 220 vagas

A Prefeitura de São Bernardo, Estado do Maranhão, divulgou o edital de abertura do Concurso Público Nº 001/2017, destinado ao provimento de 220 vagas, em cargos efetivos de níveis fundamental, médio e superior. O concurso público está sob responsabilidade do Instituto Machado de Assis.

Leia mais »