Concurso Araçatuba-SP 2017 /2018

Araçatuba-SP / Concursos públicos e processos seletivos com inscrições abertas na Prefeitura Municipal, Câmara Municipal e outros órgãos do município.

Polícia Civil-SP abre concurso com 1.400 vagas

Novas oportunidades no Estado de São Paulo. A Polícia Civil está realizando dois novos concursos públicos, para o preenchimento de 1.400 vagas, sendo 800 para o cargo de Escrivão de Polícia e 600 para Investigador de Polícia. O concurso está sob responsabilidade da Fundação VUNESP.

As inscrições ficarão abertas, exclusivamente, via internet no site da Fundação VUNESP (), no período das 10 horas de 16 de abril às 23h59min de 15 de maio de 2018 (horário de Brasília).

O concurso constará de Prova Preambular, com questões de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, constituída de questões objetivas, consistentes em testes de múltipla ...[Continue lendo]

Conselho de Farmácia (SP) abre concurso para 732 vagas

O Conselho Regional de Farmácia de São Paulo - CRF/SP publicou nesta segunda-feira (09), no Diário Oficial da União, o edital de regulamentação do concurso público Nº 01/2017, que oferta 732 vagas, sendo 02 para provimento imediato e 730 para formação de cadastro reserva.

Leia mais »

CRESS (SP) abre concurso público 2017

O Conselho Regional de Serviço Social de São Paulo - 9ª REGIÃO - CRESS/SP anunciou nesta terça-feira (19), no Diário Oficial da União, a realização de um novo Concurso Público, regido pelo edital de 18 de setembro de 2017, para o preenchimento de empregos criados no quadro do CRESS-9.

Leia mais »

CREA (SP) abre concurso para 09 vagas e CR

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (CREA-SP) publicou nesta sexta-feira (16), no Diário Oficial, o edital de abertura do Concurso Público 01/2017, destinado ao provimento de vagas existentes e as que vierem a existir, para cargos de níveis médio e superior.

Leia mais »

ETEC de Araçatuba (SP) abre concursos públicos

A Escola Técnica Estadual - ETEC de Araçatuba, Estado de São Paulo, lançou editais de quatro concursos públicos, destinado ao provimento de quatro cargos de Professor de Ensino Médio e Técnico, para atuarem nas disciplinas de Artes, Biossegurança no Setor Farmacêutico, Parasitologia e Processos Estatísticos.

Leia mais »