Prefeitura de Saltinho-SP realiza concursos para 59 vagas

Há oportunidades para cargos de todos os níveis escolares

A Prefeitura de Saltinho, município do estado de São Paulo, publicou o editais de concursos públicos para o preenchimento de um total de 49 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior. A organização está por conta da PUBLICONSULT ACP Ltda.

O concurso 01/2023 oferece os cargos de Médico Cardiologista, Cirurgião Dentista, Merendeira, Técnico em Raio X, Encarregado de Almoxarifado Compras e Patrimônio, Enfermeiro, Assistente Social, Técnico em Enfermagem Plantonista, Técnico em Higiene Dentária, Fisioterapeuta, Psicólogo, Procurador Jurídico, Terapeuta Ocupacional, Médico Plantonista, Atendente, Monitor Educacional, Farmacêutico, Técnico em Farmácia, Técnico em Informática, Médico Clínico Geral, Escriturário, Médico Ginecologista, Serviços Gerais, Agente Sanitário, Nutricionista e Médico Psiquiatra.


Já o concurso 02/2023 oferta os postos de Professor de Ensino Fundamental PII – Educação Física, Professor de Educação Infantil e Dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental I e Professor de Ensino Fundamental PII – Inglês.

O concurso 03/2023 visa o provimento dos cargos de Operador de Máquinas, Motorista, Motorista da Secretaria de Saúde, Tratorista e Pedreiro II.

Por fim, o concurso 04/2023 abre vagas no cargo de Agente Comunitário de Saúde.

As inscrições deverão ser feitas até o próximo dia 17 de novembro de 2023, via internet, por meio do endereço eletrônico www.publiconsult.com.br. A taxa de participação varia entre R$ 15,00 e R$ 25,00.

O processo de seleção será composto de Prova Escrita Objetiva, para todos os cargos; Análise de Títulos para professores; Prova Prática para postos de Motorista, Operador de Máquinas, Pedreiro e Tratorista; e Curso de Formação Inicial apenas para Agente Comunitário de Saúde.

As provas objetivas serão aplicadas nos dias 03, 10 e 17 de dezembro de 2023, em horário e local que serão divulgados oportunamente.