Prefeitura de Barra do Chapéu-SP lança concurso para mais de 100 vagas

A Prefeitura Municipal de Barra do Chapéu, Estado de São Paulo, publicou edital de abertura de concurso público n.º 001/2023, para provimento de 109 cargos públicos efetivos vagos, de todos os todos os níveis de escolaridade.

A organização do concurso público, aplicação e avaliação das provas serão de responsabilidade do INEPAM (Instituto Nacional Especializado em Pesquisa e Apoio aos Municípios).


Cargos e salários do concurso Barra do Chapéu

Estão disponíveis os cargos de Agente Administrativo do CRAS, Agente de Contratação (técnico em Licitação), Agente de Endemias, Arquiteto, Assistente Social, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Serviços Gerais, Cantoneiro, Cirurgião Dentista do PSF, Coletor de Lixo, Contador, Controlador Interno, Coveiro, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Escriturário, Farmacêutico, Fiscal de Tributos Municipais, Fisioterapeuta, Gari, Inspetor de Alunos, Médico Clínico, Médico Ginecologista E Obstetra, Médico Pediatra, Médico Veterinário, Merendeira, Motorista de Ambulância, Motorista de Caminhão E Ônibus, Motorista de Veículos, Nutricionista, Operador de Máquinas, Operador de Trator de Agrícola, PEB I – Educação Física, PEB II – Artes, PEB I – Educação Infantil, PEB I – Especial, PEB I – Fundamental, Pedreiro, Psicólogo, Psicopedagogo, Recepcionista, Secretário de Escola, Técnico em Enfermagem, Professor de Educação Física – Secretaria de Esportes e Vigia.

Inscrição no concurso Barra do Chapéu 2023

A inscrição deverá ser efetuada das 10h00min do dia 17 de julho às 16h00min do dia 17 de agosto de 2023, exclusivamente pela internet, no site da www.inepam.org.br. A taxa ficará entre R$ 40,00 e R$ 70,00.

Provas do concurso Barra do Chapéu-SP

O concurso será composto de Provas Objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; Prova Prática de caráter eliminatória e classificatória para os cargos de Motorista de Ambulância, Motorista de Caminhão e Ônibus, Motorista de Veículos, Operador de Máquinas, Operador de Trator Agrícola e Pedreiro; e Provas de Títulos, de caráter classificatório, para os cargos de Professor.

A prova objetiva, provavelmente, será realizada no dia 24 de setembro de 2023, a partir das 09h00min para o 1º período, das 13h00min para o 2º período e das 16h00min para o 3º período, horários em que serão fechados os portões.

Atualizado 9 meses atrás