Prefeitura de São Luiz Gonzaga-RS terá concurso para mais de 100 vagas

No concurso de São Luiz Gonzaga-RS 2023, haverá oportunidades para cargos de todos os níveis escolares

A Prefeitura Municipal de São Luiz Gonzaga, situada no estado do Rio Grande do Sul, divulgou a abertura iminente de um concurso público voltado para o preenchimento de cerca de 112 vagas em variados campos. Essas oportunidades abarcam uma ampla diversidade de cargos, englobando os níveis fundamental, médio e superior, abrindo portas para profissionais de diversas trajetórias.

No momento presente, está em pleno andamento o processo licitatório conhecido como Tomada de Preços N.º 12/2023, que almeja selecionar a empresa que assumirá a responsabilidade pela efetivação e realização do concurso público. A avaliação meticulosa das propostas está programada para transcorrer no dia 04 de setembro de 2023. A empresa escolhida assumirá a missão de coordenar, desenvolver e implementar as provas, além de administrar o processo de inscrições de candidatos.


Os cargos previstos são os seguintes: Agente Administrativo Especializado, Farmacêutico, Professor Educação Infantil, Médico Clínico Geral, Atendente Educacional, Engenheiro Civil, Fiscal de Tributos da Fazenda Municipal, Fiscal Ambiental, Motorista, Agente Administrativo, Psicopedagogo Clínico, Secretário de Escola, Instrutor Pedagógico, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Saúde Bucal, Psicólogo, Fonoaudiólogo, Agente Fiscal de Obras e Posturas, Médico Veterinário, Professor Anos Finais (Educação Física, Ciências, Português/espanhol, História, Artes, Português/inglês, Geografia e Matemática), Operário de Obras, Arqueólogo, Técnico em Segurança do Trabalho, Arquiteto, Contador, Nutricionista, Odontólogo, Agente Fiscal Sanitarista, Professor Anos Iniciais, Fisioterapeuta, Bioquímico, Operador de Máquinas, Assistente Social, Merendeiro, Professor de Educação Especial, Arquivista, Enfermeiro II, Engenheiro Eletricista, Advogado e Atendente de Farmácia.

Após a contratação da banca organizadora, será elaborado e divulgado o edital de abertura do concurso público. Esse documento será de extrema importância para os interessados, uma vez que fornecerá informações detalhadas sobre o prazo e o local de inscrição, bem como os requisitos e salários dos cargos disponíveis.

É válido ressaltar que a quantidade de vagas e cargos está sujeita a eventuais alterações até a publicação do edital de regulamentação do concurso público.

Para se manter atualizado sobre todas as informações referentes ao concurso São Luiz Gonzaga-RS 2023, nos acompanhe no Instagram @confiraconcursos.oficial. Dessa forma, você não perderá nenhuma novidade importante.