Prefeitura de Belterra-PA lança concurso para 170 vagas

No concurso de Belterra-PA, há oportunidades para todos os níveis de escolaridade

A Prefeitura do Município de Belterra, no Pará, abriu nesta segunda-feira (13) as inscrições para o concurso público 01/2023, com vistas ao provimento de 170 vagas e formação de cadastro de reserva, para funções de níveis superior, médio/técnico e fundamental. O concurso conta com a coordenação técnico-administrativa do Instituto Consulpam – Consultoria Público-Privada.

Estão disponíveis os cargos:


NÍVEL FUNDAMENTAL: Agente de Limpeza Pública, Operador de Máquinas Pesadas, Patrimonial, Apoio Operacional, Serviços Gerais, Escolar, Agente de Segurança, Operador de Roçadeira Manual, Auxiliar de Obras E Instalações, Operador de Moto Serra e Merendeiro.

NÍVEL MÉDIO/TÉCNICO: Técnico em Radiologia, Mecânico, Técnico em Geoprocessamento, Técnico em Saúde Bucal, Agente de Vigilância Sanitária, Técnico Agropecuário, Agente Administrativo, Agente de Trânsito, Soldador, Orientador Social, Motorista Ab, Fiscal Ambiental, Auxiliar de Secretaria, Técnico Eletricista, Auxiliar Administrativo, Motorista D, Técnico em Enfermagem, Técnico em Edificação e Secretário Escolar.

NÍVEL SUPERIOR: Pedagogo, Analista de Controle Interno, Fiscal de Tributos, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Técnico Pedagógico, Engenheiro Sanitarista, Assistente Social, Enfermeiro, Psicólogo e Engenheiro Florestal.

As inscrições estarão abertas no período de 13 de novembro a 29 de fevereiro de 2024, realizadas por meio do site www.consulpam.com.br.

O concurso público constará de Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos; e Prova de Títulos de caráter classificatório para cargos de nível superior.

A prova objetiva será realizada na data provável de 27 e 28 de abril de 2024, no Município de Belterra, podendo ser utilizadas cidades circunvizinhas, de acordo com a necessidade e conveniência.

Atualizado 2 meses atrás