Companhia de Abastecimento abre concurso para Assistente

Com o objetivo de preencher 177 vagas no cargo de Assistente, a CONAB (Companhia Nacional de Abastecimento) abrirá na próxima semana as inscrições em concurso público. As oportunidades estão distribuídas em 4 áreas de formação:  Nível Médio; Técnico Agrícola; Contabilidade; e Tecnologia da Informação. A remuneração mensal será de R$ 2.172,63

A inscrição poderá ser efetuada no site do IADES (www.iades.com.br), no período entre 8 horas do dia 15 de abril e 22 horas do dia 18 de maio de 2014. A taxa de participação custa R$ 42,00.


As provas objetivas referentes ao concurso público serão aplicadas na data provável de 8 de junho de 2014, no turno vespertino, nas cidades de Aracajú (SE), Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Boa Vista (RR), Brasília (DF), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), João Pessoa (PB), Macapá (AP), Maceió (AL), Manaus (AM), Natal (RN), Palmas (TO), Porto Alegre (RS), Porto Velho (RO), Recife (PE), Rio Branco (AC), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Vitória (ES).

Os locais, datas e horários de aplicação da prova objetiva serão divulgados no endereço eletrônico da organizadora, na data provável de 2 de junho de 2014.

Edital Concurso CONAB 2014 (Clique aqui)