Concurso Brasília-DF 2017 /2018

Brasília-DF / Concursos públicos e processos seletivos com inscrições abertas na Prefeitura Municipal, Câmara Municipal e outros órgãos do município.

CODHAB (DF) abre concurso com 236 oportunidades

A CODHAB - Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal lançou o edital de abertura do concurso público Nº 01/2018, com vistas ao preenchimento de 236 vagas, em cargos de níveis médio e superior. O concurso oferece 35 vagas efetivas e 105 vagas de cadastro reserva para empregos de nível médio e 24 efetivas e 72 de cadastro reserva para o nível superior. O certame está sendo organizado pelo Instituto Quadrix.

Os cargos de nível médio são de Assistente – Agente Administrativo, Técnico em Edificações e Técnico em Topografia. Os de nível superior são de Analista – Administração, Arquitetura e Urbanismo, Assistência ...[Continue lendo]

IBRAM oferece 100 vagas de brigadistas no DF

O IBRAM - Instituto Brasília Ambiental publicou nesta quinta-feira, 5 de julho, através do no Diário Oficial, o edital de abertura do processo seletivo 2018, para contratação de 100 brigadistas, equipes especializadas para atuar na proteção e prevenção a incêndios florestais nos parques e unidades de conservação do DF.

Leia mais »

CFBio anuncia concurso para 03 cargos

O Conselho Federal de Biologia (CFBio) anunciou a abertura de concurso público 01/2018, para provimento de vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de níveis médio e médio/técnico, com lotação em Brasília/DF. A organização está por conta do Instituto Quadrix.

Leia mais »

SESC-DF oferece 05 vagas em processo seletivo 2018

O Serviço Social do Comércio - Administração Regional no Distrito Federal (Sesc-DF), por meio do Instituto Excelência, torna pública a abertura de inscrições para Processo Seletivo de Pessoal, regido pelo edital Nº 002/2018.

Leia mais »

Secretaria de Saúde-DF abre concursos para 414 vagas

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) está promovendo quatro concursos públicos, para o provimento de um total de 414 vagas, em cargos de níveis médio/técnico e superior. A organização do concurso está por conta do Instituto Americano de Desenvolvimento (IADES).

Leia mais »