Concurso Boa Vista-RR 2016 / 2017

Boa Vista-RR / Concursos públicos e processos seletivos com inscrições abertas na Prefeitura Municipal, Câmara Municipal e outros órgãos do município.

MAPA abre concurso com 300 vagas de Auditor Fiscal

A Escola de Administração Fazendária - ESAF publicou nesta terça-feira (26), no Diário Oficial da União, o edital de abertura de um novo concurso público, regido pelo edital Nº 59/2017, destinado a selecionar candidatos para o provimento de cargos de Auditor Fiscal Federal Agropecuário - área Medicina Veterinária, do quadro de pessoal do Mapa - Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

São ofertadas um total de 300 vagas, sendo 225 de ampla concorrência, 15 reservadas para deficientes e 60 para negros. O cargo exige Superior, em nível de graduação, concluído em Medicina Veterinária e proporciona salário inicial de R$ 14.584,71.

A inscrição será ...[Continue lendo]

Prefeitura de Boa Vista (RR) lança processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de Boa Vista, em Roraima, através da Secretaria Municipal de Gestão Social, torna público a abertura do Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2017, para contratação de profissionais por tempo determinado, de caráter temporário e de excepcional interesse público.

Leia mais »

CODESAIMA (RR) abre concurso com 143 vagas

A Companhia de Desenvolvimento do Estado de Roraima - CODESAIMA anunciou a realização de Concurso Público Nº. 001/2017, destinado a selecionar candidatos para o provimento de 143 vagas, nos cargos efetivos de níveis alfabetizado, fundamental, médio e superior. O concurso será executado pela Universidade Estadual de Roraima - UERR.

Leia mais »

SES (RR) realiza processo seletivo 01/2017

A SES/RR - Secretaria de Estado da Saúde de Roraima torna público que, em breve, estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado 001/2017, para o preenchimento de 70 vagas de Maqueiro, visando a contratação de maqueiros para desempenhar atividades no âmbito das Unidades de Saúde do Estado de Roraima.

Leia mais »