Concurso Palmas-TO 2018 / 2019

Palmas-TO / Concursos públicos e processos seletivos com inscrições abertas na Prefeitura Municipal, Câmara Municipal e outros órgãos do município.

CREA-TO abre concurso para 32 vagas

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins (CREA-TO) torna pública a realização de Concurso Público Nº 01/2019, para provimento de 32 vagas e formação de cadastro de reserva do quadro de pessoal do CREA. O certame será executado pelo INSTITUTO QUADRIX.

Estão disponíveis os cargos de Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Agente Administrativo, Motorista, Agente de Fiscalização, Advogado, Analista Administrativo, Analista de Sistemas e Contador, de níveis médio/técnico e superior. O salário mensal varia de R$ 1.003,71 a R$ 3.596,89.

Será admitida a inscrição exclusivamente via internet, no endereço eletrônico , solicitada no ...[Continue lendo]

CRF-TO abre concurso com 12 oportunidades

O CRF/TO - Conselho Regional de Farmácia do Tocantins lançou o edital de abertura do Concurso Público 01/2018, com vistas ao preenchimento de 12 vagas, das quais duas são imediatas e 10 para formação de cadastro de reserva.

Leia mais »

Polícia Militar (TO) abre concursos para 1.040 vagas

A PMTO - Polícia Militar do Estado do Tocantins está promovendo dois concursos públicos em 2018, sendo um para o provimento de 1.000 vagas do Curso de Formação de Soldados (CFSD) e outro para 40 vagas no Cargo de Cadete I, no Curso de Formação de Oficiais (CFO).

Leia mais »

Procuradoria Geral (TO) abre concurso para Procurador

A Procuradoria Geral do Estado do Tocantins (PGE-TO) estará recebendo, a partir do próximo mês, as inscrições para o III Concurso Público de Provas e Títulos, para provimento de cargo na carreira de Procurador do Estado - Nível I. A organização está por conta da Fundação Carlos Chagas.

Leia mais »

MAPA abre concurso com 300 vagas de Auditor Fiscal

A Escola de Administração Fazendária - ESAF publicou nesta terça-feira (26), no Diário Oficial da União, o edital de abertura de um novo concurso público, regido pelo edital Nº 59/2017, destinado a selecionar candidatos para o provimento de cargos de Auditor Fiscal Federal Agropecuário.

Leia mais »

Prefeitura de Palmas-TO abre 10 vagas de monitores

A Prefeitura Municipal de Palmas, no Tocantins, lançou o edital de abertura de processo seletivo n.º 003/2017, destinado a selecionar 10 estudantes para atuarem, como: monitores nas 10 unidades escolares beneficiadas durante a execução do Projeto Coquelino, sendo de caráter classificatório e eliminatório.

Leia mais »

CRBM da 3ª Região abre concurso para 390 vagas

O Conselho Regional de Biomedicina da 3ª Região (CRBM3) publicou nesta terça-feira (06) o edital de abertura do Concurso Público nº 01/2017, com vistas ao preenchimento de 390 vagas, das quais 11 são imediatas e as restantes para cadastro de reserva.

Leia mais »