Concurso Belo Horizonte-MG 2017 /2018

Belo Horizonte-MG / Concursos públicos e processos seletivos com inscrições abertas na Prefeitura Municipal, Câmara Municipal e outros órgãos do município.

PBH ATIVOS de Belo Horizonte-MG abre concurso com 12 vagas

A PBH ATIVOS S.A., empresa estatal que oferece suporte técnico especializado ao Poder Executivo Municipal de Belo Horizonte na execução das políticas públicas, lançou o edital de abertura do Concurso Público N º 001/2018, para o provimento de 12 vagas efetivas, bem como formação de cadastro de reserva para os classificados que excederem as vagas ofertadas. A organização está por conta do Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa (IBGP).

São ofertados os cargos de Técnico Administrativo, Analista Administrativo Financeiro, Analista Contábil e Analista Jurídico, de níveis médio e superior. O salário mensal será de R$ 3.150,00 ou R$ 5.775,00.

A inscrição ...[Continue lendo]

TJMG abre concurso para 120 vagas de Juiz

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG) divulgou, através da banca organizadora, o edital de abertura do Concurso Público Nº 01/2018, destinado ao preenchimento de 120 cargos vagos ora existentes de Juiz de Direito Substituto.

Leia mais »

Gabarito concurso Câmara de Belo Horizonte 2017-2018

Foram aplicadas ontem (18) as provas objetivas do concurso público da Câmara Municipal de Belo Horizonte, Estado de Minas Gerais, para mais de 30 mil candidatos, que disputam uma das 102 vagas, em cargos de níveis médio/técnico e superior.

Leia mais »

Petrobras abre processo seletivo 01/2018

A Petróleo Brasileiro S.A. - Petrobras lançou o edital do Processo Seletivo Público 01/2018, para provimento de 111 vagas imediatas e formação de cadastro para outras 555 futuras oportunidades, para cargos de níveis médio/técnico e superior.

Leia mais »

COPASA (MG) lança concurso com 83 vagas

A COPASA - Companhia de Saneamento de Minas Gerais divulgou nesta terça-feira (30) o edital de regulamentação do novo Concurso Público, regido pelo edital 017/2018, destinado ao preenchimento de 83 vagas, distribuídas entre postos de Agente de Saneamento e Analista de Saneamento.

Leia mais »

MGS abre 150 vagas em novo processo seletivo

A MGS - Minas Gerais Administração e Serviços S/A, abiu mais um Processo Seletivo Público Simplificado, regido pelo edital Nº 03/2017, destinado ao provimento de 150 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de todos os níveis de escolaridade.

Leia mais »

MAPA abre concurso com 300 vagas de Auditor Fiscal

A Escola de Administração Fazendária - ESAF publicou nesta terça-feira (26), no Diário Oficial da União, o edital de abertura de um novo concurso público, regido pelo edital Nº 59/2017, destinado a selecionar candidatos para o provimento de cargos de Auditor Fiscal Federal Agropecuário.

Leia mais »

Câmara de Belo Horizonte (MG) abre concurso com 102 vagas

A Câmara Municipal de Belo Horizonte, em Minas Gerais acabou de divulgar o edital de abertura do aguardado concurso público Nº 01/2017, para o preenchimento de 102 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis médio/técnico e superior.

Leia mais »