Concurso Juiz Federal Substituto 2020/2021

Juiz Federal Substituto - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

TRF da 3ª Região (SP/MS) abre concurso com 107 vagas de Juiz

O Tribunal Regional Federal da Terceira Região (TRF-3), compreendida pelas Seções Judiciárias dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, lançou o edital do Concurso Público XIX, de Provas e Títulos, para provimento de cargos vagos.

São 107 vagas existentes de Juiz Federal Substituto, reservando-se 5 vagas para pessoas com deficiência que assim se declararem na inscrição preliminar e 21 vagas aos negros que se autodeclararem pretos ou pardos na inscrição preliminar. O cargo exige que o candidato seja bacharel em Direito há três anos, no mínimo, por instituição de ensino superior, oficial ou reconhecida, com diploma registrado na forma da lei; além de ter, na ocasião ...[Continue lendo]

TRF da 3ª Região (SP-MS) abre concurso para 115 vagas de Juiz Substituto

Foi publicado nesta quarta-feira, 18, no Diário Oficial da União, o edital do 18º concurso público do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF-SP/MS), com jurisdição nos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul. Por meio do concurso, são ofertadas 115 vagas para o cargo de Juiz Federal Substituto, o qual possui remuneração de R$ 27.500,00.

Leia mais »