TRF da 4ª Região abre concurso com 20 vagas de Juiz Substituto

A remuneração do cargo de Juiz Federal Substituto é de R$ 32.004,65.

O Tribunal Regional Federal da Quarta Região (TRF-4) torna público que realizará concurso público para provimento de 20 vagas no cargo de Juiz Federal Substituto, no âmbito da jurisdição do Tribunal, que compreende as Seções Judiciárias do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

O concurso destina-se ao provimento de cargos vagos e mais os que vierem a surgir no prazo de validade do concurso, garantindo-se 5% destas para candidatas e candidatos com deficiência que assim se declararem na inscrição preliminar e 20% para candidatas e candidatos negras(os) ou pardas(os), que assim se declararem na inscrição preliminar; havendo número de cargos vagos superior ao de candidatas e candidatos aprovados, decidirá o Tribunal quais lotações terão prioridade no provimento, observado o disposto no parágrafo único do art. 1º do Regulamento.


Os interessados deverão preencher o formulário de Requerimento de Inscrição Preliminar, disponível no endereço eletrônico www.trf4.jus.br/concursojfs, a partir das 13 horas do dia 20 de maio até as 14 horas do dia 20 de junho de 2022, horário de Brasília.

As inscrições preliminares somente serão confirmadas após a comprovação do pagamento da taxa de inscrição, aferido via Sistema Integrado de Administração Financeira do Governo Federal (SIAFI) em até dois dias úteis para pagamentos efetuados em dinheiro.

A prova objetiva seletiva será aplicada no dia 7 de agosto de 2022, às 8 horas. Já as provas escritas, sendo elas Discursiva, Prática de Sentença Civil e Sentença Penal, acontecerão nos dias 07, 08 e 09 de outubro de 2022, respectivamente.

Edital Concurso TRF-4 2022Confira aqui

Carregando...