TRF da 1ª Região lança concurso com 228 vagas de Juiz

TRF-1ª-RegiãoFoi divulgado, nesta terça-feira (24), no Diário Oficial da União, o edital do XVI Concurso Público do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), para provimento do cargo de Juiz Federal Substituto, com oferta de 228 oportunidades.

A inscrição preliminar deverá ser no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/trf1_15_juiz, no período entre 10 horas do dia 30 de março e 23 horas e 59 minutos do dia 28 de abril de 2015, observado o horário oficial de Brasília/DF, e, sendo deferida, habilitará o candidato à prestação da prova objetiva seletiva (P1). O valor da taxa de inscrição é R$239,00.


Serão aplicadas uma prova objetiva seletiva (P1), duas provas escritas (P2 e P3) e uma prova oral (P4), todas de caráter eliminatório e classificatório. Haverá, também, inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa e investigação social, exames de sanidade física e mental e psicotécnico; todos de caráter eliminatório e, ainda, avaliação de títulos (P5), de caráter classificatório.

A prova objetiva seletiva (P1) terá a duração de 5 horas e será aplicada na data provável de 21 de junho de 2015, no período da manhã. O resultado final na prova objetiva seletiva (P1) e a convocação para as provas escritas (P2 e P3) serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados na internet, no endereço eletrônico Cespe/UnB, na data provável de 3 de agosto de 2015.

A inscrição preliminar, a prova objetiva seletiva (P1) e as provas escritas (P2 e P3), bem como os exames de sanidade física e mental, o exame psicotécnico e a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência serão realizados nas cidades de Belém/PA, Belo Horizonte/MG, Boa Vista/RR, Brasília/DF, Cuiabá/MT, Goiânia/GO, Macapá/AP, Manaus/AM, Palmas/TO, Porto Velho/RO, Rio Branco/AC, Salvador/BA, São Luís/MA e Teresina/PI. As demais etapas serão realizadas na cidade de Brasília/DF.

Atualizado 1 ano atrás
Carregando...