TRF da 5ª Região (PE) abre concurso com 20 vagas de Juiz

Foi publicado o edital do concurso público do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF-5), destinado a selecionar candidatos para provimento de 20 cargos vagos de Juiz Federal Substituto da 5ª Região, e de outras vagas que surgirem durante o prazo de validade do certame. O concurso público será regido por este edital e executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

Será admitida inscrição preliminar somente via internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos, solicitada no período entre 10 horas do dia 28 de agosto de 2017 e 18 horas do dia 26 de setembro de 2017 (horário oficial de Brasília/DF). 6.1.2 O valor da taxa de inscrição preliminar é de R$ 239,00.


A prova objetiva seletiva terá a duração de 5 horas e será aplicada na data provável de 19 de novembro de 2017, no turno da manhã. 8.2 Na data provável de 9 de novembro de 2017, será publicado no Diário Eletrônico da Justiça Federal da 5ª Região, e divulgado na internet, nos endereços eletrônicos www.cespe.unb.br/concursos/trf5_17_juiz e www.trf5.jus.br, no link “Concursos – Magistrados, edital que informará a disponibilização da consulta aos locais e aos horários de realização da prova objetiva seletiva.

A prova objetiva seletiva e as provas escritas discursivas serão realizadas nas cidades de Aracaju/SE, Fortaleza/CE, João Pessoa/PB, Maceió/AL, Natal/RN e Recife/PE. As demais etapas, a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência e o procedimento de verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas aos candidatos negros serão realizados na cidade de Recife/PE.

Atualizado 1 ano atrás