Prefeitura de Pitangueiras-SP realiza concurso para 110 vagas

A Prefeitura de Pitangueiras, Estado de São Paulo, está recebendo as inscrições para o Concurso Público Nº 01/2019, destinado ao preenchimento de 110 vagas do quadro de servidores e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. A organização está por conta do Instituto Consulplan de Desenvolvimento, Projetos e Assistência Social.

São ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Marceneiro, Mecânico, Pedreiro, Recepcionista, Telefonista, Tratorista, Cozinheiro e Zelador.

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Eletricista, Fiscal de Obras, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Saúde Bucal, Topógrafo, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate de Endemias, Agente de Organização Escolar, Agente de Secretaria, Fiscal de Postura, Motorista, Operador de Máquinas e Operador de Som e Luz,

ENSINO SUPERIOR – Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Cardiologista, Médico Cirurgião Geral, Médico Clínico Geral, Médico Endocrinologista, Médico ESF, Médico Gastroenterologista, Médico Ginecologista/Obstetra, Médico Neurologista, Médico Ortopedista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Ultrassonografista, Médico Urologista, Médico Vascular, Terapeuta Ocupacional, Diretor de Escola, Professor de Ensino de Jovens e Adultos, Professor de Inglês, Professor de Português, Professor de Educação Especial, Professor Educação Infantil, Professor Educação Básica Ciclo, Psicopedagogo, Assistente Social, Educador Físico, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Fiscal Ambiental, Fiscal de Tributos, Fiscal Sanitário, Nutricionista, Procurador Municipal, Psicólogo, Técnico em Licitação e Veterinário.

As inscrições se realizarão exclusivamente via internet, no site www.institutoconsulplan.org.br, no período de 14h00min do dia 10 de junho às 16h00min do dia 10 de julho de 2019. O valor da taxa de inscrição será entre R$ 43,30 e R$ 70,00.

O concurso constará de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; Prova Prática para os cargos de Procurador Municipal e de Topógrafo; e Avaliação de Títulos, de caráter apenas classificatório, somente os candidatos aos cargos de nível superior.

As provas escritas objetivas e a prova prática para os cargos de Procurador Municipal e Topógrafo serão realizadas na cidade de Pitangueiras/SP, nos dias 04 e 25 de agosto de 2019. Os locais de realização da prova escrita, para os quais deverão se dirigir os candidatos, serão divulgados a partir de 31 de julho de 2019 (cargos do 1º dia de provas) e 19 de agosto de 2019 (cargos do 2º dia de provas) no endereço eletrônico da organizadora.

Edital Concurso Pitangueiras 2019Clique aqui

Informe Erro Carregando...