Concurso Balneário Camboriú-SC 2018 / 2019

Balneário Camboriú-SC / Concursos públicos e processos seletivos com inscrições abertas na Prefeitura Municipal, Câmara Municipal e outros órgãos do município.

Prefeitura de Balneário Camboriú-SC realiza processo seletivo 01/2019

A Prefeitura de Balneário Camboriú, Estado de Santa Catarina, torna pública a realização de Processo Seletivo 001/2019, para formação de cadastro reserva, objetivando a contratação em caráter temporário de Professores Substitutos, Instrutores de Oficinas e demais cargos para o ano letivo de 2020. O certame será realizado sob a responsabilidade da Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (FEPESE).

As inscrições poderão ser efetuadas das 12 horas do dia 16 de setembro às 16 horas do dia 16 de outubro de 2019, via internet, por meio do site . Será cobrada uma taxa entre R$ 40,00 e R$ 80,00.

O processo de seleção constará de Prova Escrita, de caráter ...[Continue lendo]

Corpo de Bombeiros (SC) abre concurso para 300 vagas

O CBM/SC - Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina lançou nesta terça-feira (01) o edital de abertura do Concurso Público N° 001/2017, destinado ao provimento de 300 vagas Curso de Formação de Soldados - CFSd BM. São 282 oportunidades para homens e 18 para mulheres. O concurso está sob organização da empresa OBJETIVA CONCURSOS LTDA.

Leia mais »

Balneário Camboriú (SC) abre dois processos seletivos

O Município de Balneário Camboriú, Estado de Santa Catarina, lançou o processo seletivo Nº 001/2016, para formação de cadastro de reserva para quadro de cargos do Magistério; e o processo seletivo Nº 002/2016, também para cadastro de reserva, nos cargos de Agente de Alimentação e Agente de Serviços Gerais.

Leia mais »

Câmara de Balneário Camboriú (SC) lança concursos para 15 vagas

A Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, recebe inscrições para dois concursos públicos, um para 14 vagas em diversos cargos e outro para uma vaga no posto de Oficial de Manutenção Predial. A organização estará sob responsabilidade da Fundação de Estudos e Pesquisas Sócio-Econômicos – FEPESE.

Leia mais »