Gabarito do concurso CRM-MG sai na terça-feira (20) pelo QUADRIX

INSTITUTO QUADRIX publica gabarito do concurso do CRM-MG na terça-feira (20)

O Conselho Regional de Medicina do Estado de Minas Gerais (CRM-MG) está realizando neste domingo (18) a prova objetiva do concurso público que visa preencher 04 vagas e formação de cadastro de reserva para cargos de níveis médio/técnico e superior.

Gabarito concurso CRM-MG 2023

O gabarito preliminar da prova deve ser publicado na terça-feira (20), no site do INSTITUTO QUADRIX. Confira mais abaixo.


Os candidatos poderão conferir as respostas corretas e comparar com suas próprias respostas, possibilitando uma avaliação inicial de seu desempenho.

Recurso contra gabarito

Poderá ser interpostos recursos nos dias 21 e 22 de junho de 2023. Para interpor recurso contra o gabarito preliminar da prova objetiva, e demais resultados preliminares, exceto resultado preliminar de solicitação de isenção da taxa de inscrição, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico concursos.quadrix.org.br, no horário das 10 horas do primeiro dia às 18 horas do último dia, ininterruptamente, e seguir as instruções ali contidas.

Já a divulgação das respostas de recursos, do gabarito definitivo da prova objetiva e do resultado preliminar da prova objetiva acontecerá em 17/07/2023.

Cargos em disputa

São ofertados os cargos de Agente Administrativo, Agente Fiscal, Almoxarife, Técnico de Informática, Administrador de Rede, Advogado, Analista de Sistemas, Arquivista, Bibliotecário, Contador, Estatístico, Jornalista e Médico Fiscal, em diversos municípios mineiros, sendo eles: Belo Horizonte, Governador Valadares, Juiz de Fora, Montes Claros, Uberlândia e Varginha.

Atualizado 10 meses atrás