Concurso Jundiaí-SP 2020/2021

Jundiaí-SP / Concursos públicos e processos seletivos com inscrições abertas, em andamento ou realizados na Prefeitura Municipal, Câmara Municipal e outros órgãos do município.

Concursos em Jundiaí-SP visam preencher 07 vagas

A Prefeitura de Jundiaí, Estado de São Paulo, abriu 07 vagas em dois novos concursos públicos, regidos pelos editais N° 031 e N° 032/2020. A organização, a aplicação e a avaliação ficarão a cargo da Fundação VUNESP.

São ofertados os cargos de Agente de Trânsito, Técnico em Construção Civil - Edificações, Médico Clinico Geral, Médico Gastroentorologista/Pediatria, Médico Ginecologista, Médico Nefrologista e Médico Psiquiatra. Os vencimentos vão de R$3.546,77 a R$ 6.738,68.

A inscrição deverá ser efetuada da 10 horas de 10 de fevereiro às 23h59min de 19 de março de 2020 (horário oficial de Brasília), exclusivamente pela internet, no site . A taxa ...[Continue lendo]

ARES-PCJ (SP) abre concurso para Ouvidor

A Agência Reguladora dos Serviços de Saneamento das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí - ARES-PCJ, Estado de São Paulo, torna público a abertura de inscrições para o Concurso Público nº 002/2018, com intuito de preencher uma vaga disponível e formação de cadastro reserva no quadro de pessoal, regido pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Leia mais »

DAE de Jundiaí (SP) lança concurso para 43 vagas

O DAE - Departamento de Água e Esgoto de Jundiaí, em São Paulo, está promovendo o concurso público Nº 001/2018, com vistas ao preenchimento de 43 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior, sob regime da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT.

Leia mais »