Gabarito concurso Professor Belo Horizonte-MG sairá pela FGV

Fundação Getúlio Vargas - FGV publica gabarito do concurso público de Belo Horizonte-MG até terça-feira (12).

Estão sendo aplicadas neste domingo (10) as avaliações objetivas do concurso público da SMED – Secretaria de Educação de Belo Horizonte, em Minas Gerais, para preenchimento de 512 vagas nas funções de Professor de Ciências, Professor Educação Infantil, Professor de História, Assistente Administrativo Educacional, Professor de Arte, Professor Municipal e Professor de Língua Portuguesa.

Gabarito Belo Horizonte 2023

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados até a terça-feira (12), no endereço eletrônico da Fundação Getúlio Vargas – FGV. Confira mais abaixo!


Recurso contra gabarito

Caderno de Questões das provas será divulgado no endereço eletrônico https://conhecimento.fgv.br/concursos/pbheducacao23, na mesma data da divulgação dos gabaritos e apenas durante o prazo recursal em relação aos gabaritos preliminares.

Caberá interposição de recurso contra questões da prova objetiva de múltipla escolha e gabaritos preliminares fundamentado à FGV no prazo de 3 dias úteis, ininterruptamente, a contar do dia útil imediato à data de publicação. O recurso deverá ser interposto, em uma das seguintes formas: internet, pelo endereço eletrônico https://conhecimento.fgv.br/concursos/pbheducacao23, disponível das 16h00 do primeiro dia recursal às 16h00 do terceiro dia recursal; pessoalmente pelo candidato no endereço Av. Raja Gabaglia, 1580/6° andar – Gutierrez, das 9 às 18h00, de segunda-feira a sexta-feira (dias úteis).

Os pontos relativos a questões eventualmente anuladas serão atribuídos a todos os candidatos que fizeram a prova e não obtiveram pontuação nas referidas questões conforme o gabarito oficial preliminar, independentemente de interposição de recursos. Os candidatos que haviam recebido pontos nas questões anuladas, após os recursos, terão esses pontos mantidos sem receber pontuação a mais. Alterado o gabarito oficial pela Banca do Concurso Público, de ofício ou por força de provimento de recurso, as provas serão corrigidas de acordo com o novo gabarito.