Concurso Tefé-AM 2016 / 2017

Tefé-AM / Concursos públicos e processos seletivos com inscrições abertas na Prefeitura Municipal, Câmara Municipal e outros órgãos do município.

SEMED de Tefé (AM) oferece 827 vagas em novo processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Tefé, no Amazonas, através da Secretaria Municipal de Educação - SEMED, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado, regido pelo edital Nº 02/2017, para contratação temporária e preenchimento de cadastro reserva, no regime de 20 horas semanais para a zona urbana e comunidades rurais próximas à sede, e regime 40 horas para as comunidades rurais mais distante.

O certam visa a seleção de professores de Educação Infantil, Ensino Fundamental de 1º ao 5º ano, Ensino Fundamental de 6º ao 9º ano, Educação Especial, Educação de Jovens e Adultos – EJA 1º e 2º segmento, professores indígenas, Intérprete de Língua Brasileira ...[Continue lendo]

Prefeitura de Tefé (AM) realiza processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de Tefé, no Amazonas, publicou nesta sexta-feira, dia 13, o edital de Processo Seletivo Simplificado N°. 01/2017, com vistas ao preenchimento de 444 vagas temporárias, em cargos de níveis fundamental, médio e superior, para atuação na zona urbana e comunidades rurais próximas à sede.

Leia mais »

Prefeitura de Tefé (AM) realiza concurso para 1.633 vagas

A Prefeitura do Município de Tefé, Estado do Amazonas, lançou o aguardado concurso público, regido pelo edital Nº 02/2016, para o preenchimento de 1.633 vagas, sendo distribuídas entre cargos de níveis de escolaridade fundamental, médio e superior.

Leia mais »

Edital Concurso Público de Tefé-AM 2016

Foi publicado o edital de abertura do concurso público da Prefeitura de Tefé, Estado do Amazonas, para provimento de mais de 1.600 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade.

Leia mais »

Edital Concurso de Tefé - AM 2014

Foi divulgado o edital de regulamentação do concurso público da Prefeitura de Tefé, Estado do Amazonas, para provimento de 1178 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade, com remuneração de até R$ 2.880.

Leia mais »