SABESP abre 495 vagas de Aprendiz

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (SABESP) está promovendo um novo Processo de Recrutamento e Seleção, destinado ao preenchimento de 495 vagas para o Programa de Aprendizagem de Assistente Administrativo, sob a responsabilidade de entidade qualificada em formação técnico-profissional metódica, denominada SENAI-SP.

As inscrições ficarão abertas, exclusivamente, via internet, por meio do site www.concursosfcc.com.br, no período das 10 horas do dia 26 de julho às 14h do dia 09 de agosto de 2021 (horário de Brasília). Será cobrada uma taxa de R$ 30,00.


O candidato deverá estar matriculado e cursando, no ato da admissão, o 1º ou 2º ano do Ensino Médio em Instituição de Ensino Pública ou Privada, podendo ainda estar no 1º e 2º período do EJA (Ensino de Jovens e Adultos).

Os candidatos aprovados e classificados até o preenchimento do número de vagas divulgadas, deverão, após a etapa de comprovação dos pré-requisitos e Exame Médico admissional, matricular-se na Escola SENAI-SP, responsável pelo curso, no qual estarão reservadas as suas vagas.

O processo de seleção será realizado por meio de avaliação de desempenho escolar por análise do Histórico Escolar do último ano cursado, ou seja, do 9º ano do Ensino Fundamental, para aqueles que estiverem matriculados e cursando o 1º ano do Ensino Médio, e o histórico escolar do 1º ano do Ensino Médio, ou 1º período do EJA para os que estiverem matriculados e cursando o 2º ano do Ensino Médio. No dia 25 de agosto de 2021, acontecerá a publicação do edital de resultado preliminar da avaliação do histórico escolar.

Edital de Abertura

Carregando...