Concurso Boituva-SP 2020/2021

Boituva-SP / Concursos públicos e processos seletivos com inscrições abertas, em andamento ou realizados na Prefeitura Municipal, Câmara Municipal e outros órgãos do município.

Prefeitura de Boituva-SP oferece 48 vagas em processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Boituva, São Paulo, torna público a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Nº 01/2021, destinado a selecionar candidatos para provimento de 48 vagas e formação de cadastro de reserva, por tempo determinado, com lotação na Secretaria Municipal de Educação.

Há oportunidades para os cargos de Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental (1º ao 5º ano), Professor de Português, Professor de Matemática, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Ciências, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Professor de Inglês, Professor Eventual Infantil e Fundamental, Professor Eventual (Matérias) ...[Continue lendo]

Educação de Boituva (SP) abre seleção para várias vagas

A Prefeitura Municipal de Boituva, em São Paulo, publicou edital de um novo processo seletivo para o provimento de cargos vagos na área da Educação. As inscrições serão realizadas no período de 5 a 8 de janeiro de 2016, na Prefeitura Municipal, localizada na Avenida Tancredo Neves, nº 01, Centro, em Boituva-SP, das 9h às 16h.

Leia mais »

Prefeitura de Boituva (SP) anuncia concurso para 291 vagas

A Prefeitura Municipal de Boituva, em São Paulo, realizará licitação, na modalidade pregão presencial, para contratação de empresa especializada para prestação de serviços técnicos de planejamento, organização e execução de concurso público, visando à seleção de servidores efetivos para o quadro de empregos da prefeitura do município.

Leia mais »