Concurso Boituva-SP 2016 / 2017

Boituva-SP / Concursos públicos e processos seletivos com inscrições abertas na Prefeitura Municipal, Câmara Municipal e outros órgãos do município.

Prefeitura de Boituva (SP) abre concurso para 218 vagas

Com o objetivo de preencher 218 vagas, a Prefeitura Municipal de Boituva, em São Paulo, abriu inscrições para o concurso público nº 001/2016. A organização está sob responsabilidade da empresa Dux Concursos.

As oportunidades estão distribuídas entre os cargos de Advogado, Agente Administrativo Escolar, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Vigilância Ambiental, Assistente Social, Auditor Público Interno, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Saúde Bucal, Bibliotecário, Coordenador Pedagógico, Cuidador Social, Dentista, Diretor de Escola, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fiscal de Posturas, Inspetor de Alunos, Instrutor de Artes, Instrutor de Esportes, Interprete ...[Continue lendo]

Edital Concurso de Boituva - SP 2016

Foi publicado o edital do concurso público da Prefeitura de Boituva, Estado de São Paulo, para o provimento de 218 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

Leia mais »

Educação de Boituva (SP) abre seleção para várias vagas

A Prefeitura Municipal de Boituva, em São Paulo, publicou edital de um novo processo seletivo para o provimento de cargos vagos na área da Educação. As inscrições serão realizadas no período de 5 a 8 de janeiro de 2016, na Prefeitura Municipal, localizada na Avenida Tancredo Neves, nº 01, Centro, em Boituva-SP, das 9h às 16h.

Leia mais »

Prefeitura de Boituva (SP) anuncia concurso para 291 vagas

A Prefeitura Municipal de Boituva, em São Paulo, realizará licitação, na modalidade pregão presencial, para contratação de empresa especializada para prestação de serviços técnicos de planejamento, organização e execução de concurso público, visando à seleção de servidores efetivos para o quadro de empregos da prefeitura do município.

Leia mais »

Edital Concurso para Aprendiz da SABESP 2014

Edital Concurso Público da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), para o preenchimento de 565 vagas de Aprendiz, no Curso de Aprendizagem Industrial para Formação de Agente Administrativo.

Leia mais »

Edital Concurso de Boituva - SP 2013

Editais dos concursos públicos da Prefeitura de Boituva, Estado de São Paulo, para o preenchimento de 281 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade, com remuneração de até R$ 3.704,95.

Leia mais »