Concurso Manduri-SP 2020/2021

Manduri-SP / Concursos públicos e processos seletivos com inscrições abertas, em andamento ou realizados na Prefeitura Municipal, Câmara Municipal e outros órgãos do município.

Prefeitura de Manduri-SP promove processo seletivo 01/2021

A Prefeitura Municipal de Manduri, Estado de São Paulo, torna público a publicação do edital de abertura de Inscrições para o Processo Seletivo nº 01/2021, visando à contratação de professores por tempo determinado, para atendimento de eventuais afastamentos e vacâncias na rede municipal de Ensino.

São ofertados os cargos de Professor de AEE, Professor Educação Básica I (Infantil), Professor Educação Básica II (1º ao 5º ano do ensino fundamental), Professor Educação Básica III - Arte, Professor Educação Básica III - Educação Física e Professor Educação Básica III – Inglês. O vencimento básico será de R$ 2.381,26.

As inscrições serão efetuadas ...[Continue lendo]

Prefeitura de Manduri-SP seleciona professores

A Prefeitura Municipal de Manduri, Estado de São Paulo, torna pública a realização do Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2018, para a formação de cadastro de reserva admitidos em caráter temporário, para o cargo de Professor de Educação Básica III - ED. FISICA.

Leia mais »

Prefeitura de Manduri (SP) lança concurso com 09 vagas

Estão abertas as inscrições para o Concurso Público da Prefeitura de Manduri, Estado de São Paulo, regido pelo edital nº 01/2017, com vistas ao preenchimento de nove vagas, distribuídas entre funções de níveis médio e superior. A organização está sob organização da empresa OM Consultoria Concursos e Capacitações.

Leia mais »

Prefeitura de Manduri (SP) lança processo seletivo 01/2016

A Prefeitura Municipal de Manduri, Estado de São Paulo, por seu Prefeito que este subscreve, faz saber que se encontram abertas as inscrições ao Processo Seletivo Público Nº 01/2016, para contratação temporária a empregos de docentes, para classes vagas ou substituições de titulares afastados de seus empregos, durante o ano letivo de 2017.

Leia mais »