Conselho Federal de Psicologia lança edital concurso 2021

O CFP – Conselho Federal de Psicologia publicou edital do XIII Concurso o provimento de cargos de Especialista em Psicologia, sob organização do INSTITUTO QUADRIX.

São ofertadas as seguintes especialidades: Avaliação Psicológica, Neuropsicologia, Psicologia Clínica, Psicologia do Esporte, Psicologia do Trânsito, Psicologia em Saúde, Psicologia Escolar e Educacional, Psicologia Hospitalar, Psicologia Jurídica, Psicologia Organizacional e do Trabalho, Psicologia Social, Psicomotricidade e Psicopedagogia.


Será admitida a inscrição exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.quadrix.org.br, solicitada no período entre 10 horas do dia 28 de outubro e 23 horas e 59 minutos do dia 13 de dezembro de 2021, observado o horário oficial de Brasília/DF. O valor da taxa de inscrição é de R$ 190,00.

O concurso constará de Prova Objetiva, Prova Discursiva e Avaliação de títulos e de experiência profissional. As provas objetiva e discursiva serão aplicadas na data provável de 13 de fevereiro de 2022, no turno da tarde e terão duração de 4 horas e 30 minutos.

As provas serão realizadas em todas as capitais federais, a saber: Aracaju/SE, Belém/PA, Belo Horizonte/MG, Boa Vista/RR, Campo Grande/MS, Cuiabá/MT, Curitiba/PR, Fortaleza/CE, Goiânia/GO, João Pessoa/PB, Macapá/AP, Maceió/AL, Manaus/AM, Natal/RN, Palmas/TO, Porto Alegre/RS, Porto Velho/RO, Recife/PE, Rio Branco/AC, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA, Florianópolis/SC, São Luis/MA, São Paulo/SP, Teresina/PI e Vitória/ES; e no Distrito Federal, Brasília.

Edital Concurso CFP 2021Clique aqui

Carregando...