Concurso Bauru-SP 2016 / 2017

Bauru-SP / Concursos públicos e processos seletivos com inscrições abertas na Prefeitura Municipal, Câmara Municipal e outros órgãos do município.

Prefeitura de Bauru-SP promove concurso para 13 vagas

A Prefeitura Municipal de Bauru, em São Paulo, estará recebendo, a partir de setembro, as inscrições para Concurso Público 2017, regido por seis editais, com vistas ao preenchimento de 13 vagas, em cargos de níveis médio/técnico e superior.

Por meio do concurso, serão preenchidos cargos de Médico Ginecologista/ Obstetra (3 vagas), Oftalmologista (1), Ortopedista (2), Pediatra (3), Auditor Fiscal Tributário (3) e Técnico em Radiologia e Imagenologia (1). O salário mensal varia de R$ 1.658,16 a R$ 4.388,40.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no site , na ÁREA DE CONCURSOS, da 0h do dia 01 de setembro até às 20h do dia 15 de setembro ...[Continue lendo]

CREA (SP) abre concurso para 09 vagas e CR

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (CREA-SP) publicou nesta sexta-feira (16), no Diário Oficial, o edital de abertura do Concurso Público 01/2017, destinado ao provimento de vagas existentes e as que vierem a existir, para cargos de níveis médio e superior.

Leia mais »

Gabarito provas FERSB - Bauru (SP) 2017

A publicação do gabarito preliminar da prova objetiva aplicada neste domingo, dia 19, para todos os candidatos do processo seletivo unificado N.º 03/2016 da Fundação Estatal Regional de Saúde da Região de Bauru - FERSB, acontece segunda-feira (20).

Leia mais »

FERSB de Bauru (SP) oferece 78 vagas de Agente de Saúde

A FERSB - Fundação Estatal Regional de Saúde da Região de Bauru, Estado de São Paulo, torna público a abertura do Processo Seletivo Unificado N.º 03/2016, com oferta de 78 oportunidades no cargo de Agente Comunitário de Saúde, com exigência do ensino fundamental.

Leia mais »

FUNDUNESP (SP) oferece vaga de Jornalista

A Fundação para o Desenvolvimento da UNESP – FUNDUNESP, Fundação de Direito Privado, realizará Processo Seletivo Nº 03/2016, para preencher 01 vaga de Jornalista, cujo contrato de trabalho será regido pela Consolidação das Leis do Trabalho – CLT.

Leia mais »

FUNPREV de Bauru (SP) abre processo seletivo 01/2016

A FUNPREV - Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru, em São Paulo, torna público a abertura das inscrições e estabelece normas relativas ao Processo Seletivo Nº 01/2016, para credenciamento de estagiários de Nível Superior e Ensino Médio.

Leia mais »