Concurso Professor da Educação Especial 2020/2021

Professor da Educação Especial - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

Prefeitura de Rio Branco-AC lança concurso com 522 vagas

A Prefeitura do Município de Rio Branco, Estado do Acre, publicou edital de abertura das inscrições para o Concurso Público N.º 01/2019, para provimento de 522 vagas do quadro permanente de pessoal, em cargos de níveis fundamental, médio e superior, no âmbito da Secretaria Municipal de Educação – SEME.

Estão disponíveis os cargos de Professor da Educação Infantil - Pré-Escola, Professor do Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano, Professor da Educação Especial - Mediador, Professor da Educação Especial/ Libras, Professor da Educação Especial/Bilingue, Nutricionista, Cuidador Pessoal e Motorista categoria 'D'. A remuneração será de R$ 1.162,80.

As ...[Continue lendo]

Prefeitura de Pombos (PE) abre concurso com 282 vagas

A Prefeitura Municipal de Pombos, em Pernambuco, publicou o aguardado edital do concurso público Nº 01/2017, com vistas ao preenchimento de 282 vagas efetivas, sendo distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio e superior. O concurso será executado pelo Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco – IAUPE.

Leia mais »