Início»Norte»Acre»Prefeitura de Rio Branco (AC) abre concurso com 251 vagas

Prefeitura de Rio Branco (AC) abre concurso com 251 vagas

A Prefeitura de Rio Branco, capital do estado do Acre, lançou o edital do concurso público Nº 01/2016, destinado ao preenchimento de 251 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. O concurso está sob organização do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo – IBADE.

No concurso, estão disponíveis os cargos de Merendeira, Assistente de Creche, Assistente Educacional, Assistente Escolar, Auxiliar de Saúde Bucal, Cuidador Pessoal, Técnico em Reabilitação de Dependentes Químicos, Técnico de Enfermagem, Técnico de Prótese Dentária, Administrador, Contador, Médico da Família e Comunidade, Médico Clínico Geral, Médico do Trabalho, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Ultrassonografia, Professor da Educação Especial, Professor da Educação Especial Libras, Professor da Educação Especial Mediador, Professor da Educação Infantil Creche, Professor da Educação Infantil Pré-Escola, Professor de Educação Especial Bilíngue, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Fundamental 1ª ao 5º ano, Sociólogo e Terapeuta Ocupacional. O salário mensal varia de R$ 854,00 e R$ 3.064,32.

As inscrições deverão ser realizadas pela Internet: no site www.ibade.org.br ou no Posto de Atendimento definido no ANEXO III, no prazo de 04 a 22 de maio de 2016.

O concurso público será composto de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos; Prova de Títulos, de caráter unicamente classificatório somente para os cargos de Ensino Superior; e Prova Prática de Libras de caráter eliminatório somente para os cargos de Professor de Educação Especial Bilíngue e Professor da Educação Especial – Libras.

Edital Concurso Rio Branco 2016Clique aqui

Confira apostilas para esse concurso.

Informe Erro