SEME de Rio Branco (AC) abre 291 vagas em processo seletivo

A Prefeitura do Município de Rio Branco, no Acre, torna público a abertura do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de novos profissionais para 291 vagas na Secretaria Municipal de Educação – SEME. O certame será realizado por meio do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo – IBADE.

São ofertados os cargos de Cuidador Pessoal, Nutricionista, Professor da Educação Especial Libras, Professor de Ensino Fundamental 1º ao 5e ano, Professor da Educação Especial Mediador, Professor Educação Especial Atendimento Educacional Especializado – AEE, Professor da Educação Infantil Pré-Escola, Professor de Educação Especial Bilíngue. O salário mensal varia de R$ 910,00 a R$ 3.064,32.


Para se inscrever pela internet, o candidato deverá acessar o site www.ibade.org.br, onde constam o Edital, a Ficha de Inscrição via Internet e os procedimentos necessários à efetivação da inscrição. O prazo para inscrição vai de 20 de dezembro de 2017 a 14 de janeiro de 2018.

O processo de seleção será composto de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todas as funções; Prova de Títulos, de caráter unicamente classificatório, somente para as funções de Ensino Superior; e Prova Prática de Libras, de caráter eliminatório, somente para as funções de Professor de Educação Especial Bilíngue e Professor da Educação Especial – Libras.

Edital de Abertura