Concurso Fiscal de Indústria e Comércio 2020/2021

Fiscal de Indústria e Comércio - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

Prefeitura de Lavras-MG anuncia concurso com 309 vagas

A Prefeitura do Município de Lavras, em Minas Gerais, anunciou a realização de concurso público em 2019, para provimento de 309 vagas, distribuídas entre 71 cargos de níveis médio e superior.

No momento está em andamento a Tomada de Preços n° 07/2018, licitação que visa a contratação de empresa especializada em serviços de realização de concurso público. Os envelopes com propostas das empresas serão abertos no dia 26 de março de 2019, as 09h00min; na Sala de Licitações do Município de Lavras-MG, sito à Av. Dr. Sylvio Menicucci, 1575 - Bairro Presidente Kennedy.

Serão ofertados os cargos de Auxiliar de Biblioteca, Monitor de Creche, Fiscal de Rendas, Fiscal de Meio Ambiente, Fiscal de Indústria e Comércio, Fiscal de Postura, Analista de Projetos, Fiscal de Obras, Procurador Municipal, Médico Clínico Geral, Médico Pediatra, Médico Reumatologista, Médico Ginecologista/obstetra, Médico de Serviço Verificação Óbito, Biblioteconomista, Orientador Educacional, Professor Educação Básica A, Professor Educação Básica A – Educação Especial, Supervisor Pedagógico, Médico Saúde da Família, Médico Clinico Geral de Saúde Mental, Médico Psiquiatra Saúde Mental, Dentista Saúde da Família, Professor de Educação Física de Apoio à Saúde da Família, Nutricionista de Apoio à Saúde da Família, Fisioterapeuta de Apoio à Saúde da Família, Psicólogo de Apoio à Saúde da Família, Nutricionista, Bioquímico, Farmacêutico, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Assistente Social, Fonoaudiólogo, Tecnólogo de Radiologia, Enfermeiro, Professor de Educação Física de Saúde Mental, Médico Ginecologista, Médico Mastologista, Médico Urologista, Médico Pediatra, Médico Cardiologista, Médico Cirurgião Geral, Médico Dermatologista, Médico Endocrinologista, Médico Geriatra, Médico Infectologista, Médico Neurologista, Médico Ortopedista, Médico Gastroenterologista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Urologista, Médico Oncologista, Médico Pneumologista, Contador, Técnico em Enfermagem, Técnico de Patologia Clínica e Técnico em Radiologia. O salário mensal varia de R$ 998,00 a R$ 9.681,55.

Somente após a contratação da banca organizadora será publicado o edital de abertura, onde constará o prazo e local de inscrição, data de provas, entre outras informações.

...[Continue lendo]