Concurso Auxiliar de Saúde Bucal em Saúde da Família 2020/2021

Auxiliar de Saúde Bucal em Saúde da Família - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

Prefeitura do Paudalho-PE abre 165 vagas em Seleção Pública 01/2020

No último dia do ano passado, a Prefeitura do Paudalho, Estado de Pernambuco, publicou o edital de abertura da Seleção Pública Simplificada 001/2020, para profissionais da área de Saúde. No total, são 165 vagas destinadas a contratação temporária e para a formação de cadastro de reserva da Secretaria Municipal de Saúde.

As inscrições podem ser feitas de modo online, através do Portal Eletrônico da Prefeitura de Paudalho - www.paudalho.pe.gov.br, ou de forma presencial. De acordo com o edital, os contratos terão duração de até 12 meses, podendo ser prorrogados por igual período conforme os termos da Lei Municipal 946/2020. Não haverá cobrança de qualquer taxa de inscrição.

As vagas disponíveis são para os cargos: Assistente Social, Biomédico, Enfermeiro da Estratégia Saúde da Família, Enfermeiro Plantonista, Enfermeiro Obstetra, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Cardiologista, Médico Dermatologista, Médico Endocrinologista, Médico da Estratégia Saúde da Família, Médico Gastroenterologista, Médico Ginecologista, Médico Oftalmologista, Médico Ortopedista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pediatra, Médico Plantonista, Médico Plantonista, Médico Psiquiatra, Médico Ultrassonografista, Médico Vascular, Nutricionista, Odontólogo da Estratégia Saúde da Família, Profissional de Educação Física, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Auxiliar de Saúde Bucal em Saúde da Família, Auxiliar de Laboratório, Técnico Enfermagem em Saúde da Família, Técnico de Enfermagem Plantonista, Técnico de Enfermagem Plantonista CPN, Técnico de Enfermagem Plantonista SAMU, Técnico de Radiologia Plantonista, Atendente, Auxiliar de Serviços Gerais, Maqueiro, Motorista de ambulância e Motorista.

Do total das vagas ofertadas, o mínimo de 5% será reservado para pessoas com deficiência, observando-se a compatibilidade da condição especial do candidato com as atividades inerentes às atribuições da função para a qual concorre.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 31 de dezembro e 07 de janeiro, de forma online ou de modo presencial. Dentro desse prazo, o candidato deverá entregar a ficha de inscrição no Colégio Municipal do Paudalho (CMP), localizado na Rua Henrique Dias, nº 32, Centro, Paudalho/PE, de CEP: 55825-000, no horário das 8h às 16h. A ficha precisa estar devidamente preenchida e acompanhada das cópias dos documentos comprobatórios exigidos e indispensáveis, em envelope lacrado identificado com o nome e o cargo a que o candidato deseja concorrer.

Uma Análise de Experiência Profissional e de Títulos será realizada pela ...[Continue lendo]