Concurso Analista de Saneamento 2020/2021

Analista de Saneamento - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

Concurso aberto em Jaguariúna-SP oferece 88 vagas

Novas oportunidades abertas no estado de São Paulo. A Prefeitura de Jaguariúna torna pública a realização de dois concursos públicos, regidos pelos editais 10 e 11/2021, para o provimento de um total de 88 vagas, sob organização da Fundação VUNESP.

O edital Nº 10/2021 oferta os cargos de Agente de Apoio À Saúde; Agente de Desenvolvimento Infantil; Agente de Manutenção; Agente de Serviços Gerais; Agente Operacional; Analista de Saneamento; Arquiteto; Assistente Social; Auxiliar de Saúde Bucal; Bibliotecário; Contador; Dentista (Clínico Geral Ou Generalista); Desenhista; Educador Esportivo; Eletricista; Enfermeiro; Engenheiro Ambiental; Engenheiro Civil; Engenheiro ...[Continue lendo]

Edital Concurso Copanor (MG) 2014

Edital do Processo Seletivo Público da Copanor - Copasa Serviços de Saneamento Integrado do Norte e Nordeste de Minas Gerais S/A, para o preenchimento de 82 vagas e formação de cadastro de reserva nos cargos de Agente de Saneamento e Analista de Saneamento.

Leia mais »