Gabarito COPASA-MG: Concurso 2018

A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (COPASA) está aplicando neste domingo (03) as provas objetivas de concurso público, regido pelo edital 017/2018, para o provimento de 83 vagas, em cargos de níveis médio/técnico e superior.

Os gabaritos das Provas Objetivas de Múltipla Escolha serão divulgados por meio de publicação oficial, no segundo dia útil subsequente à realização das provas, no site da Fundação Mariana Resende Costa – FUMARC. Confira aqui!


Caberá recurso fundamentado contra questões da Prova Objetiva de Múltipla Escolha e gabaritos preliminares, dirigido em única e última instância à Comissão de Concurso.

Para interposição de recursos, o candidato deverá acessar no endereço eletrônico da FUMARC, no link correspondente ao objeto do recurso, que será disponibilizado no prazo de 03 dias úteis, contados do primeiro dia útil subsequente à data de publicação; e inserir as informações solicitadas.

Se houver alteração do gabarito oficial, de ofício ou por força de provimento de recurso, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito revisado.

CARGOS: Analista de Saneamento (Administração Empresas, Advocacia, Biologia, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia Meio Ambiente, Engenharia Controle Automação, Engenharia Segurança Trabalho, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Hidrogeologia, Hidrologia, Jornalismo, Relações Públicas, Serviço Social, Pedagogia, Psicologia, Química, Engenharia Civil, Engenharia Projetos, Medicina, Analista de Informática, Enfermeiro Trabalho e Engenharia Telecomunicação); e Agente de Saneamento (Auxiliar de Serviços Saneamento, Auxiliar de Sondagem, Eletricista Manutenção Equipamentos, Leiturista, Mecânico Manutenção Equipamentos, Motorista, Operador Tratamento Água Esgoto, Técnico de Eletrônica, Técnico de Informática, Técnico de Mecânica, Técnico de Projetos Obras, Técnico em Química, Técnico de Telecomunicação, Técnico de Segurança Trabalho, Técnico de Eletrotécnica, Técnico de Enfermagem, Técnico de Meio Ambiente e Desenvolvedor Sistemas Informação).