Câmara de Campo Grande (MS) abrirá concurso para 70 vagas

A Câmara Municipal de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, anunciou a realização de concurso público 2017, para o provimento de 70 vagas em cargos de níveis médio e superior. O edital de abertura sairá na próxima segunda-feira (31). O planejamento e execução estarão sob responsabilidade da FAPEC – Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura.

Das 70 vagas previstas, 18% serão destinadas para cotas, ficando estabelecidos 10% para negros, 5% para deficientes físicos e 3% para índios.


Os interessados poderão se inscrever pela internet, por meio do site www.fapec.org/concursos, em prazo que será informado no edital de regulamentação. No documento também será divulgado o dia e a hora para realização das provas, viabilizando tempo hábil de 90 dias de preparação, mas somente após o encerramento das inscrições serão divulgados os locais de provas do concurso público. As provas serão divididas em dois turnos: pela manhã serão realizadas as provas para nível superior e no período da tarde serão aplicadas as provas para nível médio.

Com a finalidade de tornar o conteúdo mais funcional, pela primeira vez no estado de Mato Grosso do Sul será acrescentado no conteúdo programático o Regimento Interno do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul (TCE-MS), assim como a Resolução n.54, que normatiza todo o procedimento documental, em todos os níveis de licitação e prestação de serviço, atribuindo assim maior funcionalidade nos cargos que serão preenchidos pelos candidatos do concurso público, com isso, proporcionando eficiência nos serviços prestados pela Casa de Leis.

Com informações da Assessoria de Comunicação – Fapec