CISCD abre seleção para 12 vagas em Eunápolis-BA

A remuneração será de R$ 5.000,00

O CISCD – Consórcio Público Interfederativo de Saúde Costa do Descobrimento, está recebendo inscrições para processo seletivo público simplificado Nº 001/2021, para o provimento de 12 cargos e formação de cadastro de reserva, no quadro de pessoal da Policlínica Regional de Saúde de Eunápolis.

São ofertados os cargos de Médico Anestesiologista, Médico Angiologista, Médico Cardiologista – Ergometria , Médico Cardiologista – Clínico, Médico Cirurgião Geral, Médico Dermatologista, Médico Especialista em Diagnóstico por imagem – Ultrassonografia Geral, Médico Gastroenterologista clínico, Médico Especialista em Hematologia e Hemoterapia, Médico infectologista, Médico Oftalmologista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Reumatologista, Médico Gastroenterologista – Colonoscopia e Médico especialista em Endocrinologia e Metabologia. O vencimento mensal será de R$ 5.000,00, para todas as funções.


As inscrições serão realizadas somente de forma virtual no endereço eletrônico aconsorciociscd@gmail.com. O período para a realização das inscrições será de 02 de junho à 04 de junho de 2021 até as 00:00h.

A avaliação de Títulos será aplicada exclusivamente para os cargos de Nível Superior e Nível Médio que atuam na prática assistencial, cuja pontuação total encontra-se especificada na Tabela de Avaliação de Títulos e terá caráter classificatório para os candidatos. Os pontos apurados na Prova de Títulos terão somatória de 100% da pontuação no escore global da seleção simplificada para o cálculo da Nota Final. Os títulos e currículos deverão ser enviados no endereço eletrônico descritos neste Edital, no período de 02 de junho 2021 a 04 de junho de 2021, mesmo período da inscrição.

Edital de Abertura

Carregando...