Gabarito concurso Baixo Guandu-ES sai pelo IDESG

IDESG divulgou o gabarito do concurso público de Baixo Guandu-ES neste mesmo domingo (19).

Aconteceu neste domingo (19) a aplicação das provas objetivas do concurso público da Prefeitura Municipal de Baixo Guandu, localizada em Espírito Santo, para o preenchimento de 193 vagas em cargos de todos os níveis escolares.

Gabarito Baixo Guandu 2023

Os gabaritos da prova objetiva foram publicados neste mesmo domingo (19), no endereço eletrônico da IDESG – Instituto de Desenvolvimento Social, Gestão e Tecnologia.


Gabaritos Preliminares

Recurso contra o gabarito

Caberá interposição de recurso contra o gabarito preliminar e questões das provas objetivas de múltipla escolha, fundamentado dirigido ao IDESG, nos dias 20 e 21 de novembro de 2023.

Os pontos relativos a questões eventualmente anuladas serão atribuídos a todos os candidatos que fizeram a prova e não obtiveram pontuação nas referidas questões conforme o primeiro gabarito oficial, independentemente de interposição de recursos. Os candidatos que haviam recebido pontos nas questões anuladas, após os recursos, terão esses pontos mantidos sem receber pontuação a mais.

Alterado o gabarito oficial pela banca examinadora, de ofício ou por força de provimento de recurso, as provas serão corrigidas de acordo com o novo gabarito.

Gabarito Definitivo Baixo Guandu

Os gabaritos definitivos devem ser publicados na data provável de 05 de dezembro de 2023.

Atualizado 5 meses atrás