Saúde de Maçambará-RS oferece 02 oportunidades

Há oportunidades para os níveis médio e superior

A Prefeitura Municipal de Maçambará, Estado do Rio Grande do Sul, visando à contratação de pessoal, junto à Secretaria de Saúde, está recebendo as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado 04/2021.

São ofertadas oportunidades para os cargos de Auxiliar de Saúde Bucal e Psicopedagogo, com regência de níveis médio e superior, respectivamente. O vencimento mensal será de R$ 1.441,40 ou R$ 2.024,07.


As inscrições deverão ser realizadas no período de 30 de abril até 07 de maio de 2021, das seguintes formas:

  • Pessoalmente, mediante protocolo do currículo em anexo devidamente assinada juntando-se no ato a documentação exigida por este edital na Prefeitura (Rua Otávio Silveira 306, Bairro Centro) com destinação a Comissão do Processo Seletivo.
  • Por e-mail, mediante envio do currículo em anexo devidamente assinada juntando-se no ato a documentação exigida no edital por e-mail (em formato PDF) para: processoseletivomacambara@gmail.com.

Homologado o resultado final do Processo Seletivo Simplificado e autorizada a contratação pelo Prefeito, será convocado o primeiro colocado, para, no prazo de 2 dias corridos que se iniciam no próximo dia a convocação e caso encerrado em dia sem expediente prorroga-se até o primeiro dia útil, prorrogável uma única vez, à critério da Administração.

A publicação da classificação final e homologação será feita no dia 20 de maio de 2021.

Carregando...