Prefeitura de Moreno-PE abre concurso com 20 vagas de Guarda Civil

O edital do concurso Moreno-PE foi publicado

Visando o provimento de 20 vagas, a Prefeitura de Moreno, município do estado de Pernambuco, abriu inscrições para o concurso público 01/2024. Há oportunidades para o cargo de Guarda Civil Municipal. A organização do concurso está sob responsabilidade da Instituto de Apoio à Gestão Educacional – Igeduc.

O candidato deve possuir certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de Ensino Médio, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo órgão competente; possuir Carteira Nacional de Habilitação, para condução de veículo enquadrado, no mínimo, na categoria “AB”; e cumprir dos demais requisitos previstos no edital. O vencimento mensal será de até R$ 1.500,00.


Inscrição no concurso Moreno 2024

As inscrições podem ser feitas pela internet, por meio do site https://igeduc.selecao.net.br, até o dia até as 12h do dia 13 de junho de 2023. A taxa de inscrição ficará entre R$ 100,00.

Será considerada confirmada a inscrição cujo recolhimento da respectiva taxa for confirmado pela instituição bancária vinculada ou cuja declaração de hipossuficiência (pedido de isenção) tenha sido deferida.

Serão isentos do pagamento de taxa de inscrição os candidatos que pertençam à família inscrita no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico), do Governo Federal, cuja renda familiar mensal per capita seja inferior ou igual a meio salário-mínimo nacional.

Provas do concurso Moreno-PE

O processo de avaliação e seleção dos candidatos constará de Prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; Teste de aptidão física, de caráter eliminatório; Aferição de altura, de caráter eliminatório; Avaliação psicológica, de caráter eliminatório; Exame de saúde, de caráter eliminatório; Investigação social, de caráter eliminatório; e Curso de formação profissional, de caráter eliminatório.

A Prova Objetiva está prevista para acontecer no dia 07 de julho de 2024, sendo que os locais e horários serão divulgados oportunamente. No dia 08 de julho, sairão os gabaritos preliminares das provas objetivas.

Resultado da prova

No dia 22 de julho de 0202, é esperado que seja disponibilizado o resultado preliminar da prova objetiva do concurso. Já o resultado final da prova objetiva deve ser publicado no dia 26 de julho de 2024.

Atualizado 1 semana atrás