SEMEC de Caapiranga-AM realiza processo seletivo 01/2021

A Prefeitura Municipal de Caapiranga, no Amazonas, através da Secretaria Municipal de Educação – SEMEC, está recebendo as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado – PSS 001/2021, visando à contratação e formação de cadastro de reserva, visando suprir carências de natureza temporária, de excepcional interesse da Secretaria Municipal de Educação.

O certame visa o provimento de 71 vagas nos cargos de Professor de Educação Infantil, Educação Infantil, Professor Ensino Fundamental e Professor Educação Especial, para o ano letivo de 2021, para atuarem nas Escolas Municipais Localizadas na Zona Rural e caráter excepcional para atuarem na Zona Urbana na Associação de Pais Alunos e Estudantes-APAE.


As inscrições ficarão abertas, exclusivamente, via internet, por meio do e-mail: seletivosemec21@gmail.com, no período 08 de março até as 14 horas do dia 12 de março de 2021. Não haverá taxa de inscrição.

O PSS será constituído de uma única etapa: Análise de Títulos e documentação, eliminatória e classificatória. Os títulos para análise deverão ser enviadas para o e-mail: seletivosemec21@gmail.com.

Edital de Abertura

Carregando...