Prefeitura de Pimenta Bueno-RO oferece 21 vagas em processo seletivo

A Secretaria Municipal de Fazenda e Administração Geral do Município de Pimenta Bueno, em Rondônia, torna público que realizará Teste Seletivo N° 01/2021, para provimento de 21 vagas no quadro de servidores da Prefeitura Municipal.

Estão disponíveis os cargos de Médico Clinico Geral PSF, Médico Clinico Geral, Médico Obstetra, Médico Pediatra, Médico Ultrassonografista, Técnico em Enfermagem PSF, Técnico em Enfermagem e Vacinador. O vencimento mensal varia de R$ 1.107,00 a R$ 7.000,00.


As inscrições deverão ser realizadas por meio do e-mail comissaoconcurso@pimentabueno.ro.gov.br, a partir do dia 26 de março até as 0h do dia 01 de abril de 2021.

O candidato deverá obrigatoriamente, enviar no ato da inscrição os seguintes documentos:

  • A) ficha de inscrição (Anexo I do edital) devidamente preenchida e assinada em arquivo PDF;
  • B) Cópia do CPF do candidato;
  • C) Cópia dos documentos comprobatórios dos itens a serem avaliados de acordo com a tabela disposta no subitem 5.4 do edital.

O processo seletivo será constituído por análise da documentação, que será classificatória e eliminatória.

A Análise de títulos visa aferir o perfil do candidato a partir do nível de escolaridade, conhecimentos específicos e experiência profissional, devidamente comprovado, de acordo com o cargo a que concorre e conforme os dados que serão informados, preenchidos e encaminhados EXCLUSIVAMENTE, na forma digitalizada em formato PDF, para o endereço de e-mail citado acima.

Os candidatos aprovados e que ficarem classificados além do número de vagas, ingressarão automaticamente em uma lista de cadastro de reserva no qual ficará a discricionariedade da administração sua convocação para assunção do cargo.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...