Prefeitura de Chaval-CE abre 151 vagas em processo seletivo 2021

Tatiane Melo

A Prefeitura Municipal de Chaval, Estado do Ceará, publicou o edital do processo seletivo simplificado Nº 001/2021, para provimento temporário de 151 vagas, distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio/técnico e superior.

A lotação dos aprovados será em cargos da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto; da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social; da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano; e da Secretaria Municipal de Saúde.


Os cargos ofertados são os seguintes: Gerente de PSF, Médico PSF, Auxiliar de Serviços Gerais, Vigia, Assistente Social, Auxiliar de Secretaria, Merendeira, Monitor Educação Infantil, Motorista, Nutricionista, Professor Educação Infantil, Professor Fundamental, Professor Fundamental de Ciências da Natureza, Professor de Educação Física, Professor de Humanas, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa, Psicólogo, Recepcionista, Fiscal de Obras, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Saúde Bucal, Dentista, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fiscal Sanitário, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Técnico de Enfermagem, Técnico em Manutenção Elétrica, Técnico em Manutenção Hidráulica e Terapeuta Ocupacional. Os salários vão de R$ 1.100,00 a R$ 7.313,60.

As inscrições se realizarão nos dias 08 e 09 de março, no horário de 8h às 12 horas e de 14h às 17 horas, no Prédio do Polo de Convivência João Batista da Silva, situado à Rua Joaquim Amâncio da Silva Teles, S/N, Caçamba, Chaval/CE.

O processo de seleção constará de Análise Curricular (primeira fase) e Entrevista Pessoal (segunda fase), de caráter classificatório. A 2ª fase será realizada no Prédio do Polo de Convivência João Batista da Silva, situado à Rua Joaquim Amâncio da Silva Teles, S/N, Caçamba, Chaval/CE, nos dias 15 e 16 de março de 2021, no horário de 8h às 12 horas e de 14h às 17 horas, por meio de entrevista, cujo resultado será divulgado dia 22 de março de 2021, no site da Prefeitura Municipal.

Carregando...