Prefeitura de Castelo-ES lança seleção para cargos na Educação

A Prefeitura Municipal de Castelo, Estado do Espírito Santo, abrirá inscrição para o Processo Seletivo 2020, para seleção de candidatos para admissão de profissionais habilitados nas áreas específicas da educação, em regime de Designação Temporária (DT).

São ofertados os cargos de Prof. P (Pedagogo) Supervisão e/ou Orientação, Professor M – Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Professor E – Arte, Professor E – Ciências, Professor E – Educação Física, Professor M/E – Ensino Religioso, Professor E – Geografia, Professor E – História, Professor E – Inglês, Professor E – Matemática, Professor E – Língua Portuguesa, Professor M / E – AEE -Atendimento Educacional Especializado, Professor – Libras e Professor – Braille. O vencimento varia de R$ 1.766,52 a R$ 2.795,50.


As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no site www.castelo.es.gov.br, no período de 07 a 11 de dezembro de 2020 para os postos de Professor Multifuncional, Especialista e Pedagogo e no prazo de 14 a 18 de dezembro de 2020.

O processo de seleção consiste na análise on-line da documentação comprobatória dos títulos e tempo de serviços declarados e inseridos na inscrição.