Prefeitura de Estância Velha-RS lança novo concurso com 17 vagas

Com vistas ao preenchimento de 17 vagas e formação de cadastro de reserva, a Prefeitura de Estância Velha, Estado do Rio Grande do Sul, está promovendo o concurso público nº 001/2020, sob organização da empresa Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC.

São ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Auxiliar de Agente Administrativo, Fiscal II, Telefonista/Recepcionista, Agente Operacional, Operador de Máquinas e Pedreiro.

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Fiscal de Meio Ambiente, Fiscal Fazendário, Técnico em Contabilidade, Técnico em Segurança do Trabalho, Tesoureiro e Agente Administrativo.

ENSINO SUPERIOR – Assistente Social, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico Psiquiatra, Professor de Alemão, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de Inglês, Professor de Música e Psicólogo.

As inscrições deverão ser feitas pela internet, através do site www.fundatec.org.br, no período de 30 de março a 30 de abril de 2020. Será cobrada uma taxa entre R$ 349,87 e R$ 66,68.

O concurso público será composto de Prova Teórico-Objetiva para todos os cargos; Prova de Títulos para os candidatos aprovados na Prova Teórico-Objetiva nos cargos de Professores; e Prova Prática para os candidatos classificados na Prova Teórico-Objetiva nos cargos de Operador de Máquinas e Pedreiro. A aplicação das Provas Teórico-Objetivas acontecerá na data provável de 07 de junho de 2020, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Já a entrega dos Títulos, para os cargos de Professores, será nos dias 27 e 28/07/2020; e a realização da Prova Prática ocorrerá em 02/08/2020.

Edital Concurso Estância Velha 2020Clique aqui