Prefeitura de Analândia-SP oferece 15 vagas em concurso público

A Prefeitura do Município da Estância Climática de Analândia, Estado de São Paulo, divulgou o edital de Concurso Público Nº. 001/2020, para o preenchimento de 15 vagas; e o edital do Processo Seletivo Nº. 001/2020, para contratação eventual e por tempo determinado. A organização está por conta do INDEC (Instituto Nacional de Desenvolvimento Educacional e Capacitação).

O concurso visa preencher os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais de Limpeza, Recepcionista, Médico, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Médico do Trabalho e Professor de Educação Básica II de Geografia.


Já no processo seletivo, são ofertados os cargos de Monitor Escolar/Projetos Sociais, Oficial Administrativo, Professor de Educação Básica II de Educação Artística, Professor de Educação Básica II de História e Professor de Educação Básica I – Educação Fundamental.

As inscrições serão recebidas a partir da 00h00min horas do dia 03 de fevereiro às 23h59min do dia 17 de fevereiro de 2020, exclusivamente no endereço eletrônico www.institutoindec.com.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 45,00 e R$ 75,00.

O concurso público constará de Prova escrita, sendo Eliminatória e Classificatória, sob a forma de 40 questões de múltipla escolha. As provas serão realizadas na cidade de Analândia-SP, nos dias 08 de março e 05 de abril de 2020, em local e horário a serem oportunamente divulgados.

Confira apostilas para esse concurso

Informe Erro