Concurso em Vargem Grande do Sul-SP oferta 30 vagas

A Prefeitura do Município de Vargem Grande do Sul, Estado de São Paulo, divulgou o edital de realização do Concurso Público Nº 001/2020, com oferta de 30 oportunidades, distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio e superior. O certame está sob responsabilidade da CONSCAM.

Estão disponíveis os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Ajudante Geral, Assistente Social, Auxiliar de Enfermagem, Bibliotecário, Coveiro, Eletricista, Engenheiro Agrônomo, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Guarda Civil Municipal, Médico Angiologista / Cirurgião Vascular, Médico Clínico Geral, Médico – ESF, Médico Neurologista, Médico Neuropediatra, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Urologista, Médico Veterinário, Motorista, Nutricionista, Operador de Máquinas, Orientador Social, Pedreiro, Psicólogo e Técnico em Farmácia.


A inscrição deverá ser efetuada a partir das 10h00min do dia 10 de fevereiro até as 16h00min do dia 20 de fevereiro de 2020, exclusivamente pela internet, no site www.conscamweb.com.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 60,00 e R$ 80,00.

O concurso público constará de Provas Objetivas para todos os cargos; Prova Prática para os cargos de Ajudante Geral, Coveiro, Eletricista, Motorista, Operador de Máquinas e Pedreiro; e Teste de Aptidão Física e Avaliação Psicológica para o cargo de Guarda Civil Municipal – 3ª Classe.

A prova objetiva, provavelmente, será realizada no dia 15 de março de 2020, em locais e horários que serão divulgados oportunamente. Os portões serão fechados impreterivelmente às 09h00min.

Edital Concurso Vargem Grande do Sul 2020Clique aqui