Gabarito concurso de Boa Vista-RR 2019/2020

A Prefeitura de Boa Vista, Estado de Roraima, aplicou neste domingo (26) as provas objetivas do Concurso Público Nº 002/2019, para o preenchimento de 314 vagas, em cargos de níveis médio e superior.

A divulgação do gabarito da prova objetiva e das imagens da prova objetiva aplicada acontecerá neste mesmo domingo, a partir das 22h, no site do Instituto Nacional de Seleções e Concursos – Instituto Selecon. Confira aqui!


No dia 27 de janeiro de 2020, será recebido recurso contra o gabarito da prova objetiva e contra as questões da prova aplicada. Para os recursos, o candidato deverá acessar o site do Instituto Selecon – www.selecon.org.br e preencher o formulário próprio disponibilizado para recurso transmitindo-o eletronicamente. A comprovação do encaminhamento oportuno do recurso será feita mediante data de envio eletrônico do formulário e do número de protocolo gerado, sendo rejeitado liminarmente recurso enviado fora do prazo previsto no cronograma (Anexo I).

Os pontos relativos a questões eventualmente anuladas serão atribuídos a todos os candidatos que fizeram a prova e não obtiveram pontuação nas referidas questões, conforme o primeiro gabarito oficial, independentemente de interposição de recursos. Os candidatos que haviam recebido pontos nas questões anuladas, após os recursos, terão esses pontos mantidos sem receber pontuação a mais.

Alterado o gabarito oficial pela Banca do Concurso, de ofício ou por força de provimento de recurso, as provas serão corrigidas de acordo com o novo gabarito.

Cargos: Agente de Articulação, Educador Social, Socioeducador, Assistente de Administração e Técnico em Enfermagem, com requisito de nível médio ou técnico; e para Administrador, Analista de Sistemas, Antropólogo, Contador, Economista, Assistente Social, Designer Gráfico, Nutricionista, Pedagogo e Psicólogo.

Informe Erro