Prefeitura de Jaboticabal-SP realiza processo seletivo 02/2019

A Prefeitura de Jaboticabal, Estado de São Paulo, está promovendo o Processo Seletivo Nº 02/2019, para provimento de funções públicas de Agente Comunitário de Saúde atualmente vagas e das que vagarem no prazo de validade do Processo Seletivo, sob o Regime Jurídico de Direito Administrativo. O vencimento mensal será de R$ 1.567,86.

Somente será admitida inscrição via Internet, no endereço eletrônico do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br), iniciando-se às 10h00 do dia 19 de dezembro e encerrando-se, impreterivelmente, às 17h00 do dia 20 de janeiro de 2020, observado o Horário Oficial de Brasília/DF.


O processo seletivo constará de Prova Objetiva, Avaliação de Títulos, Tempo de Experiência Profissional e Curso de Formação Inicial. As Provas Objetivas, a entrega dos documentos de Títulos e Tempo de Experiência Profissional serão realizadas na cidade de Jaboticabal-SP, na data prevista de 16 de fevereiro de 2020, em locais e horários a serem comunicados oportunamente no Edital de Convocação.

Edital de Abertura